A AGP mantém em sua sede, além da equipe multidisciplinar, toda a logística de suporte para que o cliente seja atendido com maior qualidade e melhor tempo de resposta.
Dentro desta estrutura destacamos o parque de informática, com Datacenter exclusivo, dados, internet, intranet e toda a estrutura e suporte de TELECOM, o que possibilita intervenções on-line no suporte aos clientes.
Além de treinamentos à distância, por videoconferência, possui sala de treinamento onde são realizados cursos de implantação e atualização de novas funcionalidades do sistema, além de cursos conceituais.
Sua localização estratégica viabiliza o acesso de seus clientes, por estar próxima às principais instituições de relacionamento com os municípios.
Por ter sua equipe técnica atualizada e proativa com acesso aos recursos logísticos, a AGP se antecipa às soluções dos problemas, principalmente quando das inovações legais que afetam a
Administração Direta e Indireta dos Municípios.
Os Sistemas aplicativos, produto do conhecimento de profissionais especializados, conferem à AGP a expertise em Software de Administração Pública.